Queda de meteoro deixa mortos e feridos em Barbópolis.

by - 19:16

Barbópolis está em sinal de alerta após uma chuva de meteoro que atingiu a cidade deixando centenas de mortos e desaparecidos.

Durante a tarde desta ultima terça-feira (01) o Instituto Nacional de Meteorologia havia emitido um sinal de alerta amarelo de tempestade. O meteoro atravessou o horizonte, deixando um longo rastro branco em seu caminho que podia ser visto a até 200 quilômetros de distância. Alarmes de carros soaram, casas ficaram destruídas e telefones celulares tiveram o funcionamento afetado pelo incidente.

Alguns veículos da imprensa chegaram a informar que uma chuva de meteoros chegaria a cidade.

Segundo agências de notícias Barbopolitanas, o Ministério de Situações de Emergência informou que 514 pessoas ficaram feridas e buscaram assistência médica, incluindo 82 crianças. Destas, 112 foram hospitalizadas.

Moradores que estavam a caminho do trabalho, ouviram um barulho que parecia ser de uma explosão, viram uma luz forte e sentiram uma onda de tremor, de acordo com um correspondente da emissora de TV Barbópolis Channel.


"Eu estava dirigindo para o trabalho, de repente veio um clarão como se fosse um flash", disse uma moradora. "Me senti como se estivesse ficado cega pela luz", acrescentou.

"Não foi uma chuva de meteoros, mas um meteoro que se desintegrou nas camadas baixas da atmosfera", disse à agência "Interfax" a porta-voz do Ministério para Situações de Emergência de Barbópolis, Elena Smirnij. Elena acrescentou que a onda expansiva provocada pela queda do corpo celeste foi responsável pela destruição das casas por toda a cidade.

Ainda não foi divulgado o numero total de mortos, mas a prefeitura confirmou a morte de Doroty Grey e Safira, após a sua casa ser atingida por um meteoro.
A cantora e atriz Nicolle Guedes foi dada como desaparecida mas já foi encontrada com vida, que se encontra internada em estado grave. Angel também está ente os desaparecidos.

Fonte: Barbópolis Chanel, Doll Fama.

You May Also Like

0 comentários