Energy Festival: veja o resumo do 2º e ultimo dia de festival.

by - 17:27

Chegou ao fim o segundo e último dia de Energy Festival. Foi um fim de semana cheio de shows incríveis e momentos emocionantes.

O domingo de Energy Festival teve ainda dois popstars no auge (o DJ Don Shiny e a cantora Semy Ferraz) e um estilo novo: Beatriz Leiro. Outro destaque foi Summer Weckhen, que fechou o palco Electric Dolls totalmente lotado, mostrando a força do espaço mais voltado para o pop.

O público foi um pouco menor do que o do primeiro dia, o que fez com que rolassem bem menos filas para comprar comidas e bebidas. No sábado, o Charmie Lee arrastou 100 mil pessoas e bateu o recorde, segundo dados da organização. Vitória do metal, mas o pop também teve sua multidão animada.

Don Shiny
Na segunda noite no palco Eletric Doll, a recepção foi calorosa tanto dos fãs mais dedicados quanto dos que pareciam conhecer Don Shiny nessa noite. Ele se deixava ser agarrado, abraçado e afagado pelo público. E a banda se jogou na plateia e trocou suor com seu fã-clube.

Semy Ferraz
A talentosíssima Semy Ferraz foi uma das primeiras a se apresentar no palco Energy. A cantora fez o público se mexer ao som de "Bad Liar", o mais novo single da cantora, enquanto realizava uma performance incrível toda amarrada (uma cena bem fifty shades of grey). A despedida do palco foi marcada pelos sucessos Dreaming of you e Fantasma de amor. 

Beatriz Leiro 
Quem não havia visto Beatriz Leiro teve a oportunidade de assistir a uma candidatíssima a estrela em ascensão no pop. Está ali por direito, e não por uma nudez eventual de meio segundo. A americana Beatriz Leiro fez um show irresistível no palco Energy. Sua performance leva a uma conclusão otimista sobre o pop atual: dá para fazer canções comerciais, campeãs de audiência, sem ser insípido nem abrir mão de ter personalidade. A voz de "Feels Like Home", recordista de streaming, é mais do que "aquela cantora genérica daquela música lá".


Summer Weckhen
Uma artista no auge, com canções na playlist de quase todo mundo que vai ao Energy Festival... Ao fechar noite no palco Electric Dolls, a barbopolitana Summer Weckhen mostrou que talento e pose podem flertar com o pop eletrônico. Começando com My Skin's On Fire, ela animou a galera, que gritava com muita empolgação. Entre as músicas do repertório, estavam “Indian Summer”, “Shades of Blue”,(que ela cantou ao vivo pela primeira vez!) e ainda rolou cover de That Don't Impress Me Much, da cantora Shania Twain… ou seja: só hits incríveis!

You May Also Like

0 comentários