Sissi Angel vai estrelar seu próprio reality show.

by - 19:10

Sissi Angel vai ganhar o seu próprio reality show: Life of Sissi. A estrela da moda e da beleza mostrará um pouco mais da sua privacidade na televisão, em sua mansão de 50 milhões de dólares em New York. 

Batizado de "Life of Sissi", a nova série deve estrear janeiro de 2018, durante o verão,  e promete mostrar como a jovem equilibra a vida de empresária multimilionária, influenciadora digital e mãe de família. Ah, e claro que o reality irá acompanhar a vida pessoal da Sissi em momentos descontraídos com amigos e familiares.

"Os últimos anos têm sido uma jornada incrível com o apoio dos meus fãs. Esse programa vai permitir que eu mostre os bastidores dos meus projetos e o meu tempo livre com amigos e minha família", disse em depoimento a Lifestyle.

You May Also Like

0 comentários