Summer Weckhen abre as portas de sua casa para revista.

by - 16:52

Summer Weckhen abriu as portas de sua casa e bateu um papo bem descontraído com a BTB Magazine. A cantora, que atualmente está trabalhando no seu novo cd, MY BODY, mostrou o local onde mora com os filhos, o marido e seus pets, em Barbópolis, e falou sobre o novo cd, sua carreira e sobre como lida com a fama.

Ao falar sobre a carreira, a loira contou com quem do cenário atual faria um feat.

“Tem a Niara Baakir, ela é uma cantora com uma voz linda. Ela vai ser apresentadora do Pop Dolls Fashion, porém quis apresentar ela ao mundo musical porque o talento dela tem que ser mostrado. Gravamos uma musica "Out of Bounds" que está no meu novo álbum. Agora tem a Beatriz Leiro, mal chegou e já fez muito barulho e o Dorian Pink que também promete bombar.”, afirmou.

Questionada sobre sua carreira de atriz, Summer revelou quais são seus próximos projetos nas telinhas.

“Por enquanto volto na segunda temporada de "Is Only You", mostrando mais a relação entre a Alice e Lady M. Então a carga dramática vai ser maior, estou bem ansiosa, adoro desafios.”, disse.

Além disso, ela revelou a parte favorita de sua casa.

“Gosto muito do meu quarto e do meu closet, porque são os lugares onde me sento e escrevo minhas canções, trabalho. É onde realmente solto as minas inspirações.”


Mãezona, ela também confessou que a chegada dos filhos foi o momento mais especial de sua vida.

“O amor de mãe é algo inexplicável, você se sente capaz de fazer tudo pelos seus filhos, realmente a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.”.

You May Also Like

0 comentários