Luiza Wenckhen conta que emagreceu 10 kg após separação.

by - 11:36

Recentemente separada de Marcelo Weckhen, a socialite Luiza Weckhen, chamou atenção por sua boa forma.

Ela explicou que perdeu dez quilos durante o período da separação. "Emagreci dez quilos em dois meses. Emagreci por causa de problemas mesmo. Foi quando eu saí de Miami e resolvi voltar para Barbópolis para dar um ponto final, bater martelo, fazer o divórcio e para resolver minha vida", disse ao Lifestyle.

Luiza continua. "Porque eu tive que seguir meu caminho, ser feliz e ele [Marcelo] também, porque eu acho que ele também tem esse direito. Acho não, ele também tem esse direito. E a ficha cai! Você vê que depois de 36 anos [de casamento], de repente, tem que mudar, se transformar, tem que seguir o caminho e foi quando eu perdi dez quilos", declarou.

Apesar disso, a mãe de Summer  Weckhen reconheceu que tem levado uma vida mais saudável, o que a ajudou a manter a silhueta. "Eu malho e faço ioga, que eu adoro", completou.

You May Also Like

0 comentários