Beatriz Leiro agora está sendo processada pela Island Recods por quebra de contrato.
Lembra que há um tempinho a gente mostrou aqui na Lifestyle que a cantora Beatriz Leiro estava processando sua gravadora, a Island Records? No processo, Beatriz pede o fim do contrato com a empresa, alegando desvio de dinheiro e que está arcando com custos de divulgação de novos materiais do próprio bolso.
Pois bem, eis que agora o jogo pode virar, já que a Island Records resolveu abrir um processo contra ela por quebra de contrato, alegando que ela ainda tem mais quatro álbuns a cumprir na empresa.
De acordo com a Billboard, no processo, a Beatriz Leiro pede para que a Island devolva os 15,5 milhões de dólares dos lucros da venda do EP “First Kiss”, de 2017.
Mas calma, ainda há chances de tudo ser resolvido em paz entre Bia e Island. Segundo o advogado da cantora, Howard E. King, o presidente e CEO da Island Records, David Massey, já chamou a cantora para os dois conversarem pessoalmente e o resultado não poderia ter sido mais positivo.
O problema, de acordo com ele, é que David Massey tem que dar satisfações sobre o caso à Universal Music, e só por isso há ainda dificuldade de livrar Beatriz Leiro de seu contrato pacificamente e longe dos tribunais.
Vamos continuar acompanhando o processo e torcendo para que, independentemente do resultado, a Beatriz consiga lançar logo o seu próximo álbum, que já está mais do que na hora de chegar aos nossos ouvidos.
0 comentários