Sophie Sugaya lança novo single, “Let Me Go”, junto de clipe.

by - 13:55

Três meses após lançar single em parceria com Beatriz Leiro, Hello,  Sophie Sugaya volta às plataformas digitais com outro single, Let Me Go. Desta vez, a música é inédita e de autoria da própria Sophie.

Essa é a primeira música solo da DJ, pelo qual os fãs estão muito ansiosos e para onde Sophie canalizou toda sua energia e força. O retorno da musa foi triunfal e cheio de amor próprio, estampando o clipe com empoderamento e talento.

“Fazer Let Me Go acontecer foi uma grande experiência que vou guardar para vida! Me fez aprender e finalmente sentir que era o meu momento, e realmente foi, o clipe com certeza foi minha parte favorita, me diverti muito fazendo e me certifiquei de que tudo estava ocorrendo como o planejado. O clipe está fazendo muito sucesso Espero que cresça mais e mais e que todos possam desfrutar dessa minha nova música!”, disse a cantora.

O clipe é dançante, colorido e mostra Sophie arrasando nos diversos looks que vestiu durante o vídeo.

O vídeo pode ser visto no IGTV do instagram da cantora, @doll_sophie. Download da musica aqui.

You May Also Like

0 comentários