Antes e depois: veja a transformação de Sthefany Helena, Miss Venezuela.

by - 12:36



Ela pode negar, mas as imagens falam por si só. Eleita Miss Venezuela 2018, Sthefany Helena mudou bastante sua aparência ao longo dos anos e há grandes suspeitas de que ela tenha se submetido a alguns procedimentos estéticos. Claro que a idade traz mudanças para todas as mulheres. Mas no caso de Sthefany não parece ser este o caso.

A Miss é alvo de diversas especulações em sites e em redes sociais sobre as mudanças que teria promovido em seu corpo. De fato, seu nariz está visivelmente mais fino e ligeiramente encurtado. Além disso, fontes afirmam que Sthefany, teria feito mentoplastia, lipoaspiração, liposcutura e teria colocado próteses de silicone. Mesmo já possuindo seios naturalmente fartos, ela teria optado por aumentá-los ainda mais para participar do concurso.

A mais recente mudança no visual de Sthefany Helena foram em seus lábios, que estão visivelmente mais carnudos do que antes. Uma fonte da Lifestyle, disse que ela teria feito preenchimento labial e aplicações de botox. 

Mesmo com todos os indícios, Sthefany Helena nega veementemente todos os procedimentos estéticos: “Eu não sou totalmente contra cirurgia plástica. Tentei usar Botox uma vez, mas foi a única coisa que já fiz”, afirmou ela. Será?


You May Also Like

0 comentários