Tendência: franja conquista as famosas.

by - 14:00


Basta cortar a franja e como num passe de mágica, o visual é renovado. Em poucas tesouradas, ela tem o poder de dar outra cara para o corte de cabelo e uma moldura especial para o rosto. Não por acaso, o look de famosas que apostaram no corte vira notícia e referência nos salões de beleza. “A franja nunca sai de moda, ela está sempre em evidência, seja com toques mais clássicos ou mais modernos. No momento, os estilos que estão em alta são a côncava, a reta e a curtíssima”, comenta o hairstylist e personal stylist da modelo Sissi Angel, Olivier.

A maioria das franjas adotadas pelas famosas fica na linha da sobrancelha, variando um pouco para baixo ou para cima, e fazem o estilo cortininha, levemente mais curtas na frente e maiores nas laterais, utilizadas abertinhas no centro ou de forma lateral.

Veja abaixo algumas celebridades que já aderiram a esta moda:

Sissi Angel
Uma das franjinhas mais famosas do momento é a de Sissi Angel que recentemente adotou uma franjinha inspirada na década de 1970. Com caimento natural e um pouco mais comprida, na altura dos cílios, sua franja possui as pontas navalhadas e retas.

Georgia Bianchi
Georgia foi outra famosa que recentemente aderiu à uma franja cortininha acima da sobrancelha. A top apostou em uma versão reta e levemente desfiada da franjinha.

Carol Sampaio
A digital influencer Carol Sampaio também entrou na onda e adotou uma franjinha assimétrica e bem recortada. Diferente das demais, sua franja possui as pontas navalhadas e é utilizada lateralmente.


Jade Savanah
 Jade foi outra que usou e abusou da tendência, ela cortou uma franjinha chamada de "baby bangs", bem acima das sobrancelhas, que faz referência a uma franja de bebê e aproveitou muito o visual moderno.


Sophia Kastro
A franja superlonga de Sophia pode incomodar algumas pessoas que não gostam dos cabelos caindo sobre os olhos, mas esse visual é perfeito para quem tem medo de enjoar dela. Quando usada de lado, com a ajuda de spray fixador, nem se parece com uma franjinha. Vale a dica para quem quer arriscar.

Melanie 
Melanie apostou em uma versão reta e levemente desfiada da franjinha.  Similar à de Georgia Bianch, sua franja também possui as pontas levemente desfiadas.

You May Also Like

0 comentários